Ouvidoria

Objetivo da Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de comunicação do Deutsche Bank com a sociedade, garantindo o princípio da ética, da eficiência e da transparência na prestação de nossos serviços. É meio eficiente de assegurar aos clientes a observância de normas legais e regulamentos relativos aos direitos do consumidor, inclusive na mediação de conflitos.

Através da Ouvidoria poderão ser feitas reclamações ou denúncias ou mesmo dadas sugestões para melhorias dos serviços e atendimento.

Atribuições
A Ouvidoria atua no pós-atendimento, na mediação de conflitos entre o cliente e a instituição. Trata, principalmente, de assuntos que possuam a característica de causar transtorno ou dano, inconveniência ou impasse ao cliente.

À Ouvidoria é conferida a tarefa de interpretar as demandas de forma sistêmica, para delas inferir eventuais oportunidades de melhoria dos serviços e, em nome desses, sugerir mudanças. Também estimula iniciativas descentralizadas, voluntárias e efetivas de aprimoramento da instituição, dos profissionais e dos serviços prestados.
A Ouvidoria não substitui o serviço das outras Centrais de Atendimento do Deutsche Bank, como o SAC, mas se constitui em mais um canal de interlocução com o público. Agindo de forma autônoma, imparcial e sigilosa, conforme conjunto de regras e procedimentos internos definidos, a Ouvidoria é a voz do cliente na empresa.


Canais de Comunicação

Além do atendimento pessoal, que deverá ser previamente agendado, a Ouvidoria conta com os seguintes canais de comunicação:
Fale com a Ouvidoria *
telefone: 0800 725-2113
Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.900 – 13° ,14° e 15° andares
Cep: 04538-132 São Paulo / SP

*Por meio da Ouvidoria você poderá fazer denúncias, reclamações e sugestões
Última Actualização: 15.10.2013
Copyright © 2014 Deutsche Bank Brasil