Perfil da Equipe

O funcionário do Deutsche Bank deve ter consciência do trabalho em equipe.

Nós somos um time que busca agregar resultados através do compromisso com os clientes e com a sociedade.

Este compromisso está apoiado nos seguintes princípios:

– Satisfação do Cliente

Nossas ações são orientadas aos clientes. Nossos clientes são o foco de tudo o que fazemos. Para atender as necessidades de nossos clientes, nós agimos com competência, transparência e lealdade. A satisfação de nossos clientes é a medida de nossa performance.

– Motivação dos funcionários

A motivação é alcançada através de dedicação e criatividade na busca de resultados inovadores. Nossa equipe de líderes motiva seus funcionários através da delegação de novos desafios, com responsabilidade e reconhecimento sobre a performance de cada um.
Criamos condições para que nossa equipe possa sustentar o desenvolvimento pessoal e profissional e alinhar seus valores pessoais aos institucionais. A dedicação pessoal é estimulada pela justa remuneração orientada pela performance.

– Valores dos Acionistas

Assim como a satisfação de nossos clientes, o retorno a nossos acionistas sobre o valor de seu investimento é um dos princípios nos quais nossas decisões estão baseadas. Este retorno é uma das medidas importantes de nossas decisões e atividades.

– Responsabilidade Social

A responsabilidade social é um dos princípios mais importantes de nossa filosofia.
Nossa equipe é altamente motivada à prática de ações comunitárias.
Tanto quanto agregamos valor a nossos clientes e acionistas, contribuímos para o desenvolvimento social auto-sustentável, através de diversos projetos que estimulam a educação e profissionalização nas comunidades carentes.


Além destes princípios, devemos ter sempre em mente que, para fazer parte deste time, é preciso se comprometer com a empresa e seus resultados, o que significa ter iniciativa, capacidade de adaptação, facilidade no relacionamento interpessoal e, principalmente, um forte espírito de equipe. Isso tudo, é claro, sem deixar de buscar a contínua excelência em suas ações, ter o foco no aprendizado e no auto-desenvolvimento, saber enfrentar desafios e ter interesse em atuar em uma organização multicultural.

Última Actualização: 7.11.2011
Copyright © 2014 Deutsche Bank Brasil