Parecer da Auditoria

Demonstrações financeiras em 30 de junho de 2002 e de 2001 e parecer dos auditores independentes
Parecer dos auditores independentes 19 de julho de 2002

 

Aos Administradores e Acionistas MaxBlue Investimentos Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A.

1.Examinamos os balanços patrimoniais da MaxBlue Investimentos Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. em 30 de junho de 2002 e de 2001 e as correspondentes demonstrações do resultado, das mutações do patrimônio líquido e das origens e aplicações de recursos dos semestres findos nessas datas, elaborados sob a responsabilidade da sua administração. Nossa responsabilidade é a de emitir parecer sobre essas demonstrações financeiras.

2. Nossos exames foram conduzidos de acordo com as normas de auditoria aplicáveis no Brasil que requerem que os exames sejam realizados com o objetivo de comprovar a adequada apresentação das demonstrações financeiras em todos os seus aspectos relevantes. Portanto, nossos exames compreenderam, entre outros procedimentos: (a) o planejamento dos trabalhos, considerando a relevância dos saldos, o volume de transações e os sistemas contábil e de controles internos da instituição, (b) a constatação, com base em testes, das evidências e dos registros que suportam os valores e as informações contábeis divulgados e (c) a avaliação das práticas e estimativas contábeis mais representativas adotadas pela administração da instituição, bem como da apresentação das demonstrações financeiras tomadas em conjunto.

3.Somos de parecer que as referidas demonstrações financeiras apresentam adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e financeira da MaxBlue Investimentos Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A. em 30 de junho de 2002 e de 2001 e o resultado das operações, as mutações do patrimônio líquido e as origens e aplicações de recursos dos semestres findos nessas datas, de acordo com as práticas contábeis geralmente aceitas no Brasil.

PricewaterhouseCoopers
Auditores Independentes

CRC 2SP000160/O-5

Ricardo Baldin
Sócio

Contador CRC 1SP110374/O-0
Última Actualização: 28.6.2010
Copyright © 2014 Deutsche Bank Brasil