Parecer da Auditoria

Demonstrações financeiras em 30 de junho de 2002 e de 2001 e parecer dos auditores independentes.

Parecer dos auditores independentes 31 de julho de 2002

Aos Administradores e Acionistas Deutsche Bank – Corretora de Valores S.A.

1 Examinamos o balanço patrimonial da Deutsche Bank – Corretora de Valores S.A. em 30 de junho de 2002 e de 2001 e as correspondentes demonstrações do resultado, das mutações do patrimônio líquido e das origens e aplicações de recursos dos semestres findos nessas datas, elaborados sob a responsabilidade da sua administração. Nossa responsabilidade é a de emitir parecer sobre essas demonstrações financeiras.

2 Nossos exames foram conduzidos de acordo com as normas de auditoria aplicáveis no Brasil que requerem que os exames sejam realizados com o objetivo de comprovar a adequada apresentação das demonstrações financeiras em todos os seus aspectos relevantes. Portanto, nossos exames compreenderam, entre outros procedimentos: (a) o planejamento dos trabalhos, considerando a relevância dos saldos, o volume de transações e os sistemas contábil e de controles internos da instituição, (b) a constatação, com base em testes, das evidências e dos registros que suportam os valores e as informações contábeis divulgados e (c) a avaliação das práticas e estimativas contábeis mais representativas adotadas pela administração da instituição, bem como da apresentação das demonstrações financeiras tomadas em conjunto.

3 Somos de parecer que as referidas demonstrações financeiras apresentam adequadamente, em todos os aspectos relevantes, a posição patrimonial e financeira da Deutsche Bank – Corretora de Valores S.A. em 30 de junho de 2002 e de 2001 e o resultado das operações, as mutações do patrimônio líquido e as origens e aplicações de recursos dos semestres findos nessas datas, de acordo com as práticas contábeis geralmente aceitas no Brasil.

PricewaterhouseCoopers
Auditores Independente

CRC 2SP000160/O-5

Paulo Sérgio Miron Sócio

Contador CRC 1SP173647/O-5
Última Actualização: 28.6.2010
Copyright © 2014 Deutsche Bank Brasil